Tristeza imensa

Essa tristeza imensa que não sai do meu peito. Parece não ter fim. O mundo parece não me ouvir.

Preciso de ajuda!

Mas não forças para buscar uma solução. Não sei nem como caminhar.

Estou perdendo a esperança, em mim, no mundo, nas pessoas!

Tudo parece tão difícil, para eu resolver!

Estou perdido , sem rumo. Sem orientação.

A dor que sinto é maior do eu. Não suporto mais!

Não desista dessa vida! Persista

Estou aqui para acolhê-lo!

Tânia Alcântara

Psicóloga CRP(13.062)MG

Tristeza Imensa tristeza imensa

Publicado por

mulheresucesso

Blog que aborda temas a respeito das perspectivas das mulheres que desejam alcançar o sucesso na vida pessoal e profissional, sem deixar de lado o glamour e a vaidade feminina. Contato: taniaalcantara@yahoo.com.br

Deixe um comentário